3 Livros que pretendo ler no feriado de Carnaval


O Carnaval já está ai e como eu não vou ter aula nessa semana, espero que eu consiga ler pelo menos 3 livros. E hoje, pretendo mostrar a vocês quais são.






O primeiro é, na verdade, terminar de ler Os Garotos Corvos, ainda estou na página 50 e estou gostando bastante, mas não acho que seja tudo aquilo que todos falam.Mas, temos que ter em mente que estou apenas no começo, a minha opinião pode mudar facilmente. Esse vai ser o segundo livro da minha TBR do Desencalhados (aqui!), sim estou firme e forte no meu proposito de cumprir a minha TBR antes de novembro, e vocês?


O segundo livro que pretendo ler é outro que está na minha TBR, que é Prometida de Carina Rissi, quero ler antes da sequencia dessa série chegar em minhas mãos, o que deve acontecer por volta do começo de Março. Estou com certo receio em ler esse volume, pois para ser bem sincera eu não gostei muito do par romântico de Elisa, pode ser apenas o preconceito pela atitude que ele fez no final do livro anterior, ou é apenas o meu lado de mulher independente do seculo 21 falando. Mas, espero que ele conquiste o meu lado romântico e que ele não seja um simples babaca.



O terceiro livro é na verdade um mangá, Sherlock: Um Estudo em Rosa. Para quem não sabe eu sou sou apaixonada, além da Carina Rissi, pelas histórias do Sir. Holmes, assisto todos os filmes, séries e, óbviamente, leio tudo a respeitos. Então, esse ano vou ler na versão em mangá, espero que eu goste. Quem já leu? Gostaram?

BÔNUS



Se eu conseguir, o que é improvável, quero ler O Professor de Tatiana Amaral. Eu tenho esse livro a muito tempo na minha estante e acho que já passou da hora dele ser lido. E esse seria o 4 livro da minha TBR do Desencalha.

E se vocês estão se perguntando se vou participar de alguma maratona,a resposta é sim vou participar, ou ao menos tentar, da Maratona 24h No Sleep, organizada pela Tamirez, do blog e canal, Resenhando Sonhos, que vai ocorrer a partir da 00h as 23:59h de sábado.

Bom por hoje é só, espero que vocês tenham gostado. O que vocês vão ler nesse feriado prolongado? Deixe nos comentário, vou adorar saber.


Não se esqueçam de nos seguir no InstagramFacebook e no Twitter.


Comentários