Resenha #14: Underwater- Uma semana embaixo d'água de Isabela Santoro

Titulo:  Underwater- Uma semana embaixo d'água 
Autor:  Isabela Santoro
Editora: Independente
Paginas: 144
Ano: 2018
ISBN: B0195X93DK
Nota: 4.5/5 (Favoritado)












Sabe aquele dia de chuva que a única coisa que você quer é ficar na sua cama, no meio de suas coberta, com chocolate quente ou chá e um bom livro de romance? Bom, esse é uma excelente opção!


Tudo o que Rebecca queria era passar alguns dias longe da cidade e do mundo cooperativo, sendo assim ela decide passar um final de semana com alguns amigos na chácara de sua família. Mesmo com o aviso do caseiro de que iria cair uma chuva forte ela decide ir para a cidade perto de sua chácara para comprar aquelas besteiras necessárias para um final de semana, antes da chegada de seus amigos. 

Tudo estava correndo bem, até que ela toma o conhecimento de que uma banda famosa estava na cidade, e curiosa como era, pega um pequeno desvio para onde a suposta banda estava para saber realmente quem era e o que vieram fazer em uma cidade pequena. Quando percebe a loucura que estava o local e com a chuva começando a cair, ela resolve ir para chácara antes que pegue o pior da chuva. Mas no meio do caminho ela é abordada por homens, que mais pareciam armários, e quando vê dois integrantes de sua banda favorita estava na parte traseira de seu carro. Ela simplesmente foi confundida com o motorista que deveria leva-los para o hotel. 

Quando Paul, vocalista da banda, e Jamie, o baterista, ficam sabendo da confusão obviamente ficam nervosos, afinal estavam em um país estranho, que não falavam a língua local e ainda por cima estavam em um carro com uma completa estranha, que não sabia o leva-los ou o que fazer. 

No fim, com o mundo caindo, ela  resolveu que o melhor era leva-los para a sua casa na chácara, que era localizado no lugar mais alto da cidade, portanto, eles estariam seguros até a chuva passar e assim eles poderiam entrar em contato com a sua equipe para busca-los. Mas, o que não era esperado, a chuva provocou uma enchente, deixando-os totalmente ilhados. 

Sem alternativa, os dois integrantes da banda acabam ficando na casa de Rebecca,  ela obviamente, pira com o fato de ter dois integrantes de sua banda favorita como hóspede de sua casa. Desde o primeiro momento ela sente uma certa atração pelo, maravilhoso, baterista, Jamie, apesar dele ser diversas vezes grosso com ela devida a situação fora de seu controle. 

Com os dias passando, os dois acabam se conhecendo melhor e percebem que a atração é recíproca, mas o que não sai da cabeça de Rebecca é que os dois fazem parte de mundos completamente diferentes e que a qualquer momento ele vai embora, seguindo com a turnê e com a sua vida.

Quando isso acontece, ela fica muito mal, nunca sentiu coisa parecida antes, mas ela aceita e volta para a sua rotina entediante, ela estava determinada a esquece-lo e aproveitar o show que eles fariam na cidade. Um dia antes do show, ela recebe a visita de dois membros da equipe que lhe  entrega um envelope, que dentre outras coisas está uma carta de Jamie, pedindo principalmente, que ela vá ao show e depois que eles possam conversar e resolver certas pendencias que há entre os dois.

Bom, esse é um romance bem curto, que é bem provável que você leia em uma sentada só, fofo e que faz com que você suspire pelos cantos, querendo encontrar um Jamie para chamar de seu. Como já falei anteriormente, esse livro é perfeito para dias de chuvas, para ler na cama no quentinho de suas cobertas. Acredito que também seja muito bom para aquelas pessoas que estão de ressaca literária ou que só querem algo rápido para ler, sem pensar ou apenas para passar o tempo.

Se você se interessaram e quiserem comprar é só clicar  AQUI!

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de nos seguir no InstagramFacebook e no Twitter.

Até a próxima!




Comentários